COVID 19 | FLORICULTURA RIO BRANCO

Acreditamos que nosso papel em atender nossos clientes seja fundamental neste período em que muitos não podem sair de suas casas. Estamos trabalhando para garantir a disponibilidade de produtos e sua entrega aos nossos clientes com todos os cuidados necessários e respeitando as regras das atividades essenciais (aquelas indispensáveis ao atendimento das necessidades urgentes da população) definidas por lei, na sequência do surgimento da COVID-19, no Brasil.

Para informações mais atualizadas e dicas para prevenção, por favor acesse o site do Ministério da Saúde.

Veja abaixo respostas a algumas dúvidas mais frequentes:

1. Posso fazer um pedido? A Floricultura Rio Branco entregará?

Sim. Estamos observando essa situação de perto, com foco na segurança de nossas equipes e garantindo o cumprimento das promessas aos clientes. Acompanhamos as orientações das autoridades de saúde locais e internacionais à medida que essa situação avança. A Floricultura Rio Branco continua atendendo os pedidos para todos os produtos disponíveis em nosso site. Ao selecionar um endereço de entrega, esteja ciente de que endereços comerciais podem estar fechados e não recebendo entregas.

2. Os prazos de entrega serão afetados?

Seu pedido enviado pela Floricultura Rio Branco será entregue dentro prazo estimado exibido na finalização do pedido. No momento, o prazo de entrega para alguns produtos pode estar maior do que o normal. Você pode verificar os prazos na finalização do seu pedido.





Pague com:

formas de pagamento
Segurança:

SSLSite blindado
Site desenvolvido e mantido por:

todasolucao

Copyright © 2020 Floricultura Rio Branco - Todos os direitos reservados.
Floricultura Rio Branco | Rua Joaquim Nabuco, 87, B. Rio Branco